Gerenciamento de Segurança e Saúde Ocupacional

Nossa equipe está preparada para desenvolver e coordenar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), incluindo a realização de exame clínico e emissão de ASO “in loco” e exames complementares nas clínicas parceiras em todo território nacional.

Elaboramos e gerenciamos: Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Laudo Técnico das Condições de Trabalho (LTCAT), realizando todas medições ambientais que se fizerem necessárias, Programa de Conservação Auditiva (PCA), Programa de Proteção Respiratória (PPR) e outros programas de saúde e segurança.

Os treinamentos de NR’s que oferecemos, podem ser realizados no ambiente da sua empresa, ou em nossa sala de reuniões informatizada.

Fornecemos mão de obra especializada nas áreas de saúde e segurança para auxiliar a empresa em demandas específicas mantendo as diretrizes determinadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Torne sua equipe

mais produtiva

Oferecemos uma gestão completa e eficiente, aliando qualidade e experiência de forma a melhorar o desempenho do seu time e maximizar os lucros da sua empresa!  

Preencha o formulário abaixo para receber o contato dos nosso time comercial!